quinta-feira, 1 de julho de 2010

SWU-BRASIL-ITU

O Sublime confirmou, no site oficial, sua vinda ao Brasil para o SWU Music and Arts, que acontece em outubro, na fazenda Maeda, em Itu. Até agora, somente Pixies, Incubus, Dave Matthews Band e Linkin Park foram confirmados pela organização do festival.

Além do anúncio da apresentação da banda para o segundo dia de evento, em 10 de outubro, a informação ainda vem acompanhada da confirmação do show do Kings of Leon no mesmo dia. Procurada pelo site da Rolling Stone Brasil, a assessoria de imprensa do evento não soube informar sobre os shows e disse que, até agora, nada foi confirmado oficialmente.

Se a vinda do Sublime for certa, o show deve fazer parte da turnê de retorno da banda, que acabou em 1996, com a morte do vocalista Bradley Nowell por overdose de heroína. O retorno do grupo aconteceu em 2009, com o cantor Rome Ramirez. A partir de 2010, a banda passou a usar o nome "Sublime With Rome", após acordo com a família de Bradley.

As informações sobre data de venda dos ingressos foram anunciadas nesta quarta-feira, 30, no site oficial do SWU. No entanto, não há nada sobre os valores, que só serão divulgados perto da "data de abertura de vendas", em 13 de julho. A partir da data, será possível comprar pelo site Ingresso Rápido (com cota limitada), telefone (4003-1212) e em mais de 60 pontos de venda espalhados pelo país. As bilheterias oficiais serão localizadas em São Paulo: no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera (de 13 a 22 de julho) e na Made in Brazil Ibirapuera (de 23 de julho a 11 de outubro). Clique aqui para conferir todos os pontos de venda e mais informações, como horários disponíveis para compra e formas de pagamento

disponivel: www.rollingstones.com . Acesso:01/07/2010

Um comentário:

  1. http://redebiz.net/marketing/aumentar-visibilidade-ranking-site-internet/
    dá uma olhada aqui... são técnicas para aumentar a visibilidade de sites e dicas muito legais!!

    ResponderExcluir