sexta-feira, 9 de julho de 2010

Salva salve simpatia !!!

Plena sexta-feria e eu aqui na frente do computador me perguntando, porque me preocupar em fazer mais um blog; e blog sobre música ainda....Ai meu deus!!!! sacra paciência para mais um metido a moderninho, se achando, gosta de ser blogeiro só para comer menininha novinha indie. Quanta pretensão!!!
- Ta achando que eh o Massari da parada, AI!!!
- Fala DJ, que moral, HEIN!!!
- Ihhh, Fudeu, lavem o cara que não para de falar sobre música, me alugar mais uma vez - SOCORRO!!!!!!!

E por ai vai.....Toda essa brincadeira de me autoavacalhar, tem um pouco de sentido, não nego, mas também não me preocupo com o número de visitas, de opiniões, sobre marketing....ah, o tal do marketing....Chutamos a bunda dele aqui na redação do HUMSETEHUM.!!!!

Sem jabá e com muita modéstia apresento a vocês pobres mortais (não resisti!!) um pouco do que aprendi nesses tantos anos vivendo e respirando música, nobre arte que embala minha vida desde a tenra idade, sem música a vida não teria graça!!!!

Sinestesia barata que tive a dádiva de perceber e aprimorar com o passar dos anos, escutando música, vejo novas cores, associações que me permitem viajar a paraísos mentais, dia a dia, hora a hora, night á night....Mas falando sobre Sinestesia.....

Essa vai ser a deixa para o próximo post......
Saudações!!
Rudi boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário