quinta-feira, 24 de março de 2011

as time goes by

Muito tempo sem postar sem procurar sem pesquisar, um vazio existencial invadiu minha cabeça, estou preso a uma camisa de força invisivél, onde eu mesmo  me trancafiei, torço para que um dia, tuda esse vazio seja uma lembrança vaga de um passado do quale naum me orgulho muito. Saber as diretrizes, quais caminhos tomar, e atolar no fundo do poço, realmente, naum eh muito sábio. Porque me permito a tal situação, pq naum cair fora, respirar sem lama no nariz. O que me atrai tanto p essa profundeza de desgosto e falta de animo? Os tempos ja são outros as brincadeiras de infância naum podem ser mais desprezadas, esse sou eu, nao adianta fugir, se esconder atras do armario, é uma opção p covardes, e vc pode ser trudo, menos um covarde!
Acordar, reagir, viver, sorrir , o caminho p a auto-evolução naum eh tão dificil assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário