terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- Incrivél isso, parei no meio de um filme pq tava vendo no note e viajando na trilha sonora nem imagina quem tava executando aquele som perfeito p as cenas em exibição na minha telinha de 14 polegadas de todas elas uma me chamou mais a atenção ( depois falo do filme...). dei um pause, pare pedir ajuda so Dr. Google, e descobri que o cara era TERRY REID, juro, nunca ouvi falar do homem na minha vida adulta de rocker terceira geração dos 80 em Brasília, cidade peculiar, ja diria o velho Newntow!
- Mas ( terry reid para quem esqueçeu!) ele, entre outras cositas mas, tocou com os Rolling Stones em 69, era brother do Jimmy Page e foi o primeiro escolhido pelo guitarista p se juntar a sua nova banda pós Yardbirds, o que futuramente iria se tornar o LED. Mas o rapaz na época tava de namorico com a galera dos Stones e reolveu ainda quebrar o galho do amigo Page e apresentou a ele um tal de Robert Plant. Como são as coisas doidas na vida, e eu achando que era o presente, Mêu, eu sou o futuro!

- Enfim (vltando ao assunto)  o cara tocou com Deep Purple e mais trocentos músicos da lata...E como é loco esse negocio de net, tudo ta na sua mão eu que sou da geração 80 nunca imagei que as coisas iam ficar tão açucaradas em tão breve espaço de tempo, porra, informação nas antigas requeria que vc tivesse acesso a um bom circulo social real e que as pessoas fossem legais se serem banais; que vc tivesse tempo e paciencia p aguadar  chegar aquelas fitas demos kassete que se pedia pelo correio em Floripa e que só iria chegar na sua casa um mês depois. Nãoi sei se sinto saudades ou se entro em panico. Como vai ser daqui a 20 anos?///

Nenhum comentário:

Postar um comentário