segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segundona, o dia mais chato de todos......Sempre acordo deprê, sozinho, acuado na minha cama, ressaqueado, acabado, mil formas tomei no fds, e quando  chega a segunda feira sou só um caco quebrado jogado fora sem utilidade, sem sentindo, sem rumo, o dia a dia consome, sufoca, e o que me resta é vomitar algumas palavras no meu diário, coisas que sinto, e as vezes não sei bem como controlar as emoções, escrever, para desabafar, se alguem ler ótimo, se não FODA-SE!
Sem adolescência sem reminisências, sem acentos, sem senso, puro, viceral. Esse sou eu
Rudy,rudy; por natureza, por ser e sofrer, resitir pra que....
Na onda do diário....raridades dos anos 60. Sons loucos do rock nacional dos anos 60, pena que a jovem guarda atropelou esses legitimos mestres do verdadeiro rock nacional, pioneiros que devem ter passados por poucas e boas....se lembra da Rita Lee ..."roqueiro brasileiro tem cara de bandido..." imagina nos anos 60. Fica a homenagem às bandas que deram o pontapé inicial do verdadeiro rock nacional
abrax
Rudy

ps: detalhe o Serguei do set list é o Serguei que comeu a Janis

01-GAROTA TEIMOSA(Time Won't let me) - OS CANIBAIS by ladoz

20-VOCÊ DEIXA - OSVALDO NUNES by ladoz

19-SHAKE - ANALFABITLES by ladoz

18-EU NÃO VOLTO MAIS - SERGUEI by ladoz

2 comentários:

  1. Delicia de set Rudy....
    by felina

    ResponderExcluir
  2. Poderiamos marcar um encontro daqueles... o que acha?? rsrsrsr
    É que tem outra Felina querendo se passar por mim... vc me conhece muito bem. Basta lembrar, aliás, duvido que tenha esquecido de mim.. ainda espero sua foto..
    Felina.

    ResponderExcluir