terça-feira, 25 de maio de 2010

Bem amigos internautas, seu velho amigo Rudy Boy esta de ferias forçadas, fui enviado para a tenebrosa cidade do Rio de Janeiro, com praias, mulheres, cervejas, e jogos de futebol horrivéis, nem me perguntem como estou aguentando, a barra ta pesada mas vou conseguir sair dessa, prometo a vcs.... :)

A dica da semana, e põe semana nisso, fica a cargo de um site engraçadissímo que achei nas minhas peregrinações noturnas pelo mundo virtual. Estou falando do site Pitchfork. Criado em 1995 em Chicago, o site Pitchfork.com gera muita polêmica no mundo da música por escrever críticas e dar notas estremamente positivas ou negativas.

O lance é divertido ironico e as vezes os caras são bem abusados. O site diverte mesmo é pelo o exagero de suas acidas ou humilhantes críticas. Uma delas glorificou e definiu o o álbum "KID A" do Radiohead, como uma experiência espiritual com Aliens (!?). Já os australianos do Jet, não contaram nem com uma nota, nem algo escrito: simplesmente postaram um vídeo de um macaco bebendo sua própia urina!!!!.
Esse é só um exemplo do que vc pode encontrar por lá.
Espero que aproveitem a dica!!
um abrax
RUDY BOY





















só um exemplo

Um comentário:

  1. Fala, Rudy, beleza dragão? Então latas de cerveja gelada e um estafante desfile de garotas de ipanema, copacabana, leme, arpoador e leblon, e seus sumaríssimos biquinis recheados com seus exuberantes corpos bronzeados, sem falar no bolinho de aipim com mate gelado, estão atormentando sua colônia (penal) de férias? Sai dessa chibata de situação chata e vem trabalhar esse blog, bicho! Ou isso aqui, como o nome sugere, é um tremendo caô, um sete um sem disfarce? Na volta vê se num esquece de trazer algum juízo e dedicação pra continuar nosso trabalho anarco-narco-punk-rock-geriátrico. E não se esqueça jamais, "SAMAMBAIA!!! ÜBER ALLES!!! TAGUATINGA!!! Ô-Ô-Ô-Ô-Ô-Ô!!!"

    ResponderExcluir